sábado, 3 de dezembro de 2011

Os 10 personagens mais assustadores do cinema.

Conheça os 10 personagens mais assustadores que as telonas já apresentou.


10º Lugar - It ou A Coisa é um ser monstruoso que vive numa pequena e pacata cidade, e na maioria das vezes se apresenta como o palhaço Pennywise, para assim atrair suas vítimas, principalmente crianças.


















 9º Lugar - Anton Chigurh ele não faz parte de nenhuma história de terror, mas sua presença é capaz de fazer qualquer super-herói sair correndo. Ele é um assassino silencioso e profissional, doente por seu trabalho, sendo muito competente e descontrolado. Seus métodos e pensamentos são os mais cruéis.






















8º Lugar - Chucky o brinquedo assassino mesmo que aparentemente inocente, pode ser a mais perversa criatura. Na história o assassino Charles Lee Ray está sendo caçado pela polícia e na eminência de sua morte faz um ritual de vodu, transferindo assim sua essência ao um dos exemplares do boneco do momento. Logicamente o boneco ganha vida, animado pela alma deste terrível e cruel assassino.

















7º Lugar - Michael Myers, o serial killer que tem um único objetivo na vida: matar toda sua família, mais precisamente sua irmã mais nova. Porém, é bem verdade, que ele mata um bocado no meio do caminho enquanto a procura. Ele estrelou a famosa série de filmes de terror Halloween.























6º Lugar - Jigsaw, a mente inteligente e cruel por trás dos Jogos Mortais. Esse homem inteligente e sagaz tem um plano, que como ele mesmo já explicou sua missão é fazer com que as pessoas que não sabem dar valor à vida descubram isso, se conseguirem sobrevivem, se não morrem, simples assim.














  


5º Lugar - Samara, do longa O Chamado. Basicamente seria a representação do mal sem explicação ou sentido, sendo a ruindade profunda e concentrada na imagem desta sinistra e intrigante criança. A presença dela na telona é realmente de assustar.















4º Lugar - Fred Kruger um homem com um passado carregado, cheio de perturbações, uma maldade enraizada e profunda. Ele, quando vivo já botava medo em muitas crianças, afinal ele era um pedófilo nojento que foi linchado e morto, pelos pais de suas vítimas, num grande incêndio. Porém, uma alma tão inquieta não ficaria parada, nem mesmo no inferno. Mesmo morto ele volta para atacar os jovens fracos e metidos a espertos nos seus sonhos. Pois é, quando você vai dormir pensando que está tudo bem, ele te pega...























3º Lugar - LeatherFace, assassino em série que surgiu de uma história baseada em terríveis fatos reais: O Massacre da Serra Elétrica. Ele representa o terror personificado por seu algoz e sua arma.
























2º Lugar - Jason, do grande clássico do terror Sexte-Feira 13, Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto, Sua arma favorita no começo de carreira era o facão, mas Jason nunca foi um assassino de hábitos. Hoje, usa o que encontra pela frente, para matar suas vitimas, de canos gigantescos, passando por martelos e machados e até chaves de fenda. Jason não mata crianças.


















1º Lugar - E a primeira posição ficou com a mais horripilante criatura. Diria que tem uma pitada a mais de horror, afinal esse personagem realmente existiu. Jack Estripador, um assassino de mulheres, mas especificamente prostitutas, seus ataques ocorreram no ano de 1888 na cidade de Londres. O mais notório e o que fez com que ele ficasse conhecido até hoje, foram seus métodos de crueldade, algo totalmente anormal, torturas gravíssimas que proporcionavam as suas vítimas o pior dos pesadelos. Como o próprio nome anuncia, ele é a figura mais perturbada e obscura de nossa lista e por isso merece a primeira posição.













Gostou da lista ? faltou alguém ? 


7 comentários:

  1. falto o pinhed do hellraiser

    ResponderExcluir
  2. Os personagens que eu coloquei na lista, são de filmes que eu já assisti, o Hellraiser eu não cheguei a ver, mais obrigado por lembrar, pelo que eu li sobre o Pinhed ele é realmente assustador.

    ResponderExcluir
  3. falto o abominavel homen das neves do chaves kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ,., PALHAÇO eu tenho pavor ,., HELPPPPP

    ResponderExcluir